28.7.07

Until Death?

4:02 da manha de uma sexta. Sentada na frente de um computador. Terminando um projeto. Aparentemente bebado. Ele me liga.

- Ta ouvindo o que?

- Ouvindo o som das minhas pálpebras quase se fechando misturado com a última música do Snowblind.

- Ja pensou em casar em Las Vegas?

Hoje de manha abro o meu email e para minha surpresa um atestado de óbito da sua própria serenidade escrito as 6:20 da manha. O que explica a loucura, talvez a falta dela. Mas quem disse que existe explicação para isso?

Leonardo Gomes, único, morreu na noite passada por complicações na perda de sua serenidade. Ele tinha 26 anos. Criativo e intenso, qualidades fortemente expressadas nas suas paixões. Só, que nos fins dos dias, ele revelou um quadro diferente de sua personalidade. Essa “pessoa” escondida mais parecia com Joyce Reynolds em A Noite das Bruxas de Agatha Christie. Escrito em 1969. A eterna busca pela serenidade terminou de forma trágica. Mesmo ciente da derrota, acreditou que nada disso era um acidente ou coincidência. Perguntado sobre a morte da serenidade do amigo, Fernanda, descreveu Leonardo como sendo a prórpia respiração, algo intenso que está sempre ali ao seu lado e surpreende quando você simplesmente para pra perceber. Fernanda também notou que ultimamente, Leonardo, concluiu que se nós quisermos viver em harmonia com o universo, nós temos que possuir fé naquilo que se chamava de “fatum”. E que nós hoje, chamamos de DESTINO.

2 comentários:

Anônimo disse...

2:35 da manha... Nao matei mais nada nem ninguem... Nem a saudades!! UhUhUhU... Sei que voce vai me ligar rindo disso! Que nao seja as 8:00 da manha ok!?

DuicO disse...

triphopx@hotmail.com

Adiciona no msn... projetinho novo chegando!
=)
E brigado pela força lá!!