14.6.07

Quem?

Bom dia!

Este espaço, criado por Fernanda e Leo, serve para jogar algumas frases, idéias, às vezes a falta delas, pensamentos roubados e interpretados conforme o dia, humor, hora e tudo mais que temos direito, razões, e as vezes, claro, a falta dela. Além disso, tera sim algum humor. Não garanto somente que será saudável. E o que saudável é hoje em dia? (Isso foi uma tentativa de humor)

Nossa idéia surgiu depois de uma boa conversa em um lugar não tão propício para uma conversa. Um banheiro na casa de um amigo dele. E acredite, em plena festa. E às vezes me pergunto de onde vêm as boas idéias. Onde as pessoas estariam quando pensam nelas? Já se perguntou isso? Será que a maioria também vem do banheiro? Mas a pergunta interessante é: O que eles estão fazendo no banheiro no exato momento que a idéia vem. E um pouco além disso. Será que a idéia tem alguma relação com o que está sendo feito no momento? Afinal, por que tivemos essa idéia no banheiro no meio de uma festa? E o que estávamos fazendo no banheiro juntos? Enfim.

Sim, se trata de NOSSA idéia. Eu (Fernanda) não sou tão aficionada pela internet "social" como eu (Leo). Isso. Ele sou eu e eu sou ela. Mas não se preocupe, são duas pessoas diferentes sim. Cada uma ocupa um corpo diferente. E acredite. Elas realmente existem e as vezes até em cidades diferentes. Por isso esse espaço vai ser editado por nós.

Concordo que as vezes é bom ler coisas de pessoas e tentar imaginar como elas sao. Nao só fisicamente. Mas também um pouco do dia a dia. Nao que eu fique me perguntando o que a Paris Hilton fica fazendo no seu dia a dia. E isso de certa forma nao é tao dificil de saber. Alias, talvez o ócio, seja até mais apropriado a tal tipo de pessoa. Mas voce ja parou pra pensar como pode ser a vida do Robbie Coltrane, o Hagrid da saga Harry Porter? Será que ele entra nas lojas brincando imitando um Hagrid? No minimo, curioso. Mas nao vamos fugir do que me propus a fazer. Nos apresentar.

Fernanda. Só uma mulher que talvez o humor mude como o corte de cabelo (Meio Paris Hilton isso né?)

Leo. Só alguém que fica feliz em dar uma volta de bicicleta no parque ouvindo uma boa música. Realmente boa.

Após uma breve apresentação, que por sinal já me satisfez por hoje, vamos ao pouco que interessa.


F3 + 037

Nenhum comentário: