19.6.07

037 + F3

Depois de ler algumas frases que o Leo escreveu enquanto lia Clarice Lispector, algumas realmente me chamaram a atenção. E depois me lembra de entrar no assunto do porque ele escreve coisas enquanto lê.

"Você de repente não se estranha de ser você?" Clarice Lispector

Parei pra pensar nessa frase. Parei pra pensar no que eu sou. E realmente me vi diante de uma pessoa estranha. Nos conhecemos a alguns anos. Porém só agora realmente estamos caminhando juntos. E em todo esse tempo, percebi sim, coisas estranhas nele. A mania de fazer não com a cabeça, piscando os olhos um pouco mais forte e olhando pro chão. Sempre achei aquilo muito estranho. E continuo achando. (Isso nao foi humor). Mas e as minhas manias? Contar quantas vezes pentea o cabelo é estranho? Mas veja se voce concorda comigo. Após pensar isso, claro que fui pesquisar manias estranhas de outras pessoas. E depois de ler alguns relatos, nao acho nem o Leo mais estranho. Segue um relato, no mínimo, curioso. Quem quiser ler a matéria na íntegra:

http://www.vaidarcerto.com.br/consultorio2.php?dcodigo=1924

Ela é ou não é? 10/05/2001
Há muito tempo carrego uma dúvida: tenho uma namorada com manias estranhas. Sempre que estamos transando, ela pede para enfiar o dedo no meu ânus, nunca deixei. Ela diz que não sabe porque, mas sente essa vontade, de acariciar, passar o dedo, será que ela é sapatão?
Qual o perfil de uma garota lésbica? Quando sabemos que elas são? Será que não tem nada a ver essa vontade dela? Ela sempre foi uma garota muito feminina, o tipo fora de qualquer suspeita, gosta muito de transar e sabe fazer e gosta do que faz. Será que ela é?


Continuando. A resposta do profissional não foi tão, vamos dizer, estranha quanto a pergunta. Porém isso me fez encerrar minha pesquisa por manias estranhas. Confesso que fiquei com um pouco de medo de ler coisas piores que essa. Ruptura com a normalidade. E pronto. Nao acho que devo continuar daqui também.

Boa noite pra voces. Uma noite coberta de sonhos com manias estranhas (?).


F3

Nenhum comentário: