5.9.07

Sandman

E o ócio toma conta. Mas que bom que nao se trata de uma epidemia. Acho que quando a gente cria expectatia em relação as coisas é quando a gente deixa de viver o presente não é? E com ele vem os sonhos, uma viagem, um carro alugado, um vinho, uma praia e por ai vai. Nao que deixar de viver o presente porque está pensando no futuro seja algo ruim. Enfim, não vou justificar mais a minha demora para postar alguma coisa.


Os franceses, e novamente eles, são os criadores da Supinfocom, École Suoérieure D'informatique de Communication. Referência mundial quando se trata de criação. Eles apresentaram no Anima Mundi 2007 o Le marchand de sable. Definitivamente, o melhor para mim.


2 comentários:

037 disse...

uHUhUHUh... Vai ganhar uma caixinha de musica dessas no Natal... *=

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).