"Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas."
Esses dias, depois de passar 20 dias viajando pela terra do melhor banho do mundo, o banho Turco, comecei a pesquisar sobre câmeras que filmam com baixo FPS após um filme no Museu Nacional que mostra os detalhes de uma pincelada sobre a tela no Museu Nacional. E como é de praxe, a tecnologia vem evoluindo em PG.
É impressionante a beleza de momentos que passam em frações de centésimos. A sensibilidade e textura de cada momento.
Aproveitando isso, a AMV BBDO de Londres, utilizou uma câmera que capta 10.000 frames por segundo para criar uma filme publicitário de desarmamento para a Choice FM. O resultado, tanto da filmagem, como da campanha, é impressionante.
Agência: AMV BBDO, Londres, Reino Unido
Criativos: Gary Walker, Huw Williams
Produtora: Therapy Films
Realizadores: Sean de Sparengo, Malcolm Venville
Pós-Produção: The Mill
Musica: Casta Diva / BelliniCâmara: Phantom V9
"Stop the bullets. Kill the gun"
Nenhum comentário:
Postar um comentário